TCMSP participa de Audiência Pública na Câmara Municipal de São Paulo Notícias

20/02/2020 15:30

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) participa, na próxima quinta-feira (27/02), às 9h, da Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento, da Câmara Municipal de São Paulo, presidida pelo vereador Alessandro Guedes. Na ocasião, o auditor Marcos Thulyo Tavares representará o TCMSP, quando irá apresentar os resultados das metas fiscais alcançadas pelo município de São Paulo no último quadrimestre de 2019.

Esse tipo de audiência acontece três vezes por ano e engloba as receitas e despesas primárias; o resultado primário e o resultado nominal da cidade de São Paulo. Devem participar da mesa dos trabalhos o secretário da Secretaria Municipal da Fazenda, Philippe Vedolim Duchateau, que vai apresentar, por completo, os números do município; o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Alessandro Guedes; e o auditor Marcos Thulyo Tavares, entre outros.

O evento, que acontece no Auditório Prestes Maia, no primeiro andar da Câmara Municipal de São Paulo, será aberto ao público, inclusive para esclarecimento de dúvidas.