TCMSP reelege Eduardo Tuma para conselheiro presidente em 2024 Notícias

18/12/2023 11:30

Por unanimidade, o colegiado do TCMSP confirmou o nome do conselheiro Eduardo Tuma como presidente da casa para o exercício 2024. O conselheiro Roberto Braguim foi reeleito vice-presidente e o posto de conselheiro-corregedor passou de João Antonio da Silva Filho para Ricardo Torres. A votação aconteceu em sessão especial nesta segunda-feira (18/12).   

O conselheiro Domingos Dissei segue como dirigente do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e João Antonio, como dirigente da Escola de Gestão e Contas (EGC).

O tribunal, assim, dá sequência ao trabalho que começou neste ano, com a mudança apenas na corregedoria para a próxima temporada. “Estamos promovendo mudanças na cidade, acolhido o cidadão paulistano, proporcionando a melhor política pública com a maior eficiência possível”, disse Tuma.

A posse da direção do tribunal será na primeira sessão plenária ordinária do ano, dia 30 de janeiro de 2024.

 

O que disseram os conselheiros:

“Foi um ano de trabalho profícuo, de muita dedicação e de bastante inovação”. (Roberto Braguim)

“O TCMSP ganhou uma repercussão importante na cidade de São Paulo e se afirmando como um tribunal proativo e levando em consideração a boa aplicação do dinheiro público”. (João Antonio)

“Tenho certeza que será um trabalho melhor ainda. Agradeço a todos deste tribunal que fazem um ótimo trabalho, que dão esse progresso, essa modernidade ao trabalho”. (Domingos Dissei)

“É uma felicidade muito grande participar deste momento, agradecer pela confiança ao cargo de corregedor em um colegiado tão consolidado”. (Ricardo Torres)

 

Assista à íntegra da sessão: