Último Informativo Eletrônico do ano já está disponível Notícias

18/12/2018 14:30

Foi enviada a nona edição do Informativo Eletrônico do TCM, o último de 2018, que reúne as principais notícias do Tribunal entre 15 de novembro e 15 de dezembro.

Estão presentes neste número as deliberações referentes ao viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros; a homenagem realizada pela Câmara Municipal ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo por conta do Jubileu de Ouro do Tribunal; e a suspensão do pregão para contratação de serviços de manutenção de vias e logradouros.

Duas importantes parcerias do TCMSP também tiveram destaque na edição: a renovação do termo de cooperação com a Junta Comercial do Estado de São Paulo e o termo de cooperação técnica entre a Corte de Contas e o Ministério Público.

No último mês, ocorreu ainda o encerramento das comemorações do Jubileu de Ouro, com o XX Encontro de Corais do TCMSP. O vídeo presente nesta edição do Informativo faz parte da sessão “Prevenção e Saúde” e aborda a campanha do Dezembro Vermelho de conscientização em relação à Aids e no combate à essa síndrome.

Acesse aqui todas as edições do Informativo Eletrônico e inscreva-se para receber as próximas!