Tribunal de Contas do Município de São Paulo

Presidente do TCM participa da abertura do Torneio de Futebol Edilson Cracão Notícias

04/05/2018 16:00

Como parte das comemorações dos 50 anos do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM), o conselheiro presidente João Antonio deu hoje, 04 de maio, o pontapé inicial para o Torneio de Futebol Edilson Cracão da Copa TCM 2018. O evento, que aconteceu no campo da Secretaria Municipal de Esporte (SEME), é realizado em parceria com a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (ASTCOM) e contou com a entrega de uma camisa do Flamengo, autografada e emoldurada, aos filhos do servidor Edilson de Castro Domingues, falecido no início do ano.

Serão 22 jogos realizados às 12h. Participam do torneio seis seleções, cinco do TCM e uma da Câmara Municipal de São Paulo. Cada uma recebe o nome de um país: Brasil, França, Alemanha, Inglaterra, Holanda e Espanha.

O torneio recebeu esse nome in memoriam do servidor Edilson Domingues que, segundo o presidente da ASTCOM, Eduardo Carrion, jogava no campo da SEME praticamente toda segunda, quarta e sexta. "O Silas [Silas Tavares Leite, servidor da Unidade Técnica de Cartório, Cadastro e Arquivo] pegou a camisa do Flamengo, que ele usava em todos os jogos, lavou, costurou e deu para todos dos times autografarem", afirmou Eduardo.

Os filhos do servidor homenageado, Wendel e Alisson, receberam a camisa pelas mãos do presidente João Antonio antes do primeiro jogo.

A final do campeonato está prevista para o dia 30 de novembro.