Tribunal de Contas do Município de São Paulo

PREGÃO PRESENCIAL - 18/2011 Licitações

02/11/2011

Objeto do Edital

Aquisição de copos descartáveis

Data Abertura do Certame

18.11.2011 às 14h00 - ENCERRADA

  • Evento

ABERTURA

Data Publicação

02/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011
Proc. TC 72.002.419.11-03 – Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Acha-se aberta licitação, na modalidade Pregão, a realizar-se no dia 18.11.2011 às 14h30, na Av. Professor Ascendino Reis nº 1130 - Vila Clementino. O edital poderá ser retirado das 9 às 11 h e das 14 às 17 h, no endereço acima, após o recolhimento do valor de R$ 3,75, referente ao custo de reprodução, na Tesouraria do TCMSP ou, gratuitamente, na Internet, através do site www.tcm.sp.gov.br – Editais e no endereço eletrônico http:/e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br – Tribunal de Contas do Município de São Paulo.


ABERTURA

Data Publicação

02/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011
Proc. TC 72.002.419.11-03 – Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Acha-se aberta licitação, na modalidade Pregão, a realizar-se no dia 18.11.2011 às 14h30, na Av. Professor Ascendino Reis nº 1130 - Vila Clementino. O edital poderá ser retirado das 9 às 11 h e das 14 às 17 h, no endereço acima, após o recolhimento do valor de R$ 3,75, referente ao custo de reprodução, na Tesouraria do TCMSP ou, gratuitamente, na Internet, através do site www.tcm.sp.gov.br – Editais e no endereço eletrônico http:/e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br – Tribunal de Contas do Município de São Paulo.


ABERTURA

Data Publicação

02/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011
Proc. TC 72.002.419.11-03 – Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Acha-se aberta licitação, na modalidade Pregão, a realizar-se no dia 18.11.2011 às 14h30, na Av. Professor Ascendino Reis nº 1130 - Vila Clementino. O edital poderá ser retirado das 9 às 11 h e das 14 às 17 h, no endereço acima, após o recolhimento do valor de R$ 3,75, referente ao custo de reprodução, na Tesouraria do TCMSP ou, gratuitamente, na Internet, através do site www.tcm.sp.gov.br – Editais e no endereço eletrônico http:/e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br – Tribunal de Contas do Município de São Paulo.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

19/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES

PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – EXTRATO DE ATA

Processo: 72.002.419/11-03 - Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Em 18.11.2010, às 14h30, reuniram-se o Pregoeiro e Equipe de Apoio para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, credenciaram-se os representantes das seguintes empresas: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. e COMERCIAL CENTER VALLE LTDA. Abertos os envelopes proposta, e examinada a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, foram verificados os seguintes preços unitários iniciais: ITEM 1: TERRÃO: R$ 1,96, CENTER VALLE: R$ 1,91 e EJS: R$ 1,74; ITEM 2: TERRÃO: R$ 5,12, CENTER VALLE: R$ 4,99 e EJS: R$ 4,54. Após etapa de lances, foi obtida a seguinte classificação final: ITEM 1: 1º lugar: EJS: R$ 1,60; 2º lugar: TERRÃO: R$ 1,63; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 1,68; ITEM 2: 1º lugar: EJS: R$ 4,08; 2º lugar: TERRÃO: R$ 4,09; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 4,21. Tendo em vista a significativa discrepância entre os preços ofertados pelo licitante classificado em primeiro lugar para ambos os itens e os valores constantes da pesquisa de mercado fl. 07, e considerando ainda a possível defasagem temporal da referida pesquisa bem como a variação de preços ocorridos no mercado o Pregoeiro suspendeu a sessão pública antes da fase de negociação, solicitando a atualização da pesquisa por parte da área técnica. Oportunamente a sessão será retomada e os licitantes serão convocados por meio de Diário Oficial, bem como por e-mail e telefone. Nada mais havendo foi suspensa a sessão.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

19/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES

PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – EXTRATO DE ATA

Processo: 72.002.419/11-03 - Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Em 18.11.2010, às 14h30, reuniram-se o Pregoeiro e Equipe de Apoio para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, credenciaram-se os representantes das seguintes empresas: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. e COMERCIAL CENTER VALLE LTDA. Abertos os envelopes proposta, e examinada a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, foram verificados os seguintes preços unitários iniciais: ITEM 1: TERRÃO: R$ 1,96, CENTER VALLE: R$ 1,91 e EJS: R$ 1,74; ITEM 2: TERRÃO: R$ 5,12, CENTER VALLE: R$ 4,99 e EJS: R$ 4,54. Após etapa de lances, foi obtida a seguinte classificação final: ITEM 1: 1º lugar: EJS: R$ 1,60; 2º lugar: TERRÃO: R$ 1,63; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 1,68; ITEM 2: 1º lugar: EJS: R$ 4,08; 2º lugar: TERRÃO: R$ 4,09; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 4,21. Tendo em vista a significativa discrepância entre os preços ofertados pelo licitante classificado em primeiro lugar para ambos os itens e os valores constantes da pesquisa de mercado fl. 07, e considerando ainda a possível defasagem temporal da referida pesquisa bem como a variação de preços ocorridos no mercado o Pregoeiro suspendeu a sessão pública antes da fase de negociação, solicitando a atualização da pesquisa por parte da área técnica. Oportunamente a sessão será retomada e os licitantes serão convocados por meio de Diário Oficial, bem como por e-mail e telefone. Nada mais havendo foi suspensa a sessão.


COMUNICADO

Data Publicação

23/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – RETOMADA DE SESSÃO PÚBLICA

Processo: nº 72.002.419.11-03- Objeto: Aquisição de copos descartáveis.
Tendo em vista a atualização da pesquisa de mercado, o Presidente da Comissão/Pregoeiro comunica a retomada da sessão pública do Pregão em epígrafe para a negociação e a verificação dos requisitos habilitatórios das empresas classificadas respectivamente para os ítens 01 e 02. O prosseguimento da referida sessão será realizado no dia 24.11.2011, às 14h30min, na Av. Professor Ascendino Reis, 1130.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

19/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES

PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – EXTRATO DE ATA

Processo: 72.002.419/11-03 - Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Em 18.11.2010, às 14h30, reuniram-se o Pregoeiro e Equipe de Apoio para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, credenciaram-se os representantes das seguintes empresas: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. e COMERCIAL CENTER VALLE LTDA. Abertos os envelopes proposta, e examinada a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, foram verificados os seguintes preços unitários iniciais: ITEM 1: TERRÃO: R$ 1,96, CENTER VALLE: R$ 1,91 e EJS: R$ 1,74; ITEM 2: TERRÃO: R$ 5,12, CENTER VALLE: R$ 4,99 e EJS: R$ 4,54. Após etapa de lances, foi obtida a seguinte classificação final: ITEM 1: 1º lugar: EJS: R$ 1,60; 2º lugar: TERRÃO: R$ 1,63; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 1,68; ITEM 2: 1º lugar: EJS: R$ 4,08; 2º lugar: TERRÃO: R$ 4,09; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 4,21. Tendo em vista a significativa discrepância entre os preços ofertados pelo licitante classificado em primeiro lugar para ambos os itens e os valores constantes da pesquisa de mercado fl. 07, e considerando ainda a possível defasagem temporal da referida pesquisa bem como a variação de preços ocorridos no mercado o Pregoeiro suspendeu a sessão pública antes da fase de negociação, solicitando a atualização da pesquisa por parte da área técnica. Oportunamente a sessão será retomada e os licitantes serão convocados por meio de Diário Oficial, bem como por e-mail e telefone. Nada mais havendo foi suspensa a sessão.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

19/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES

PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – EXTRATO DE ATA

Processo: 72.002.419/11-03 - Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Em 18.11.2010, às 14h30, reuniram-se o Pregoeiro e Equipe de Apoio para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Aberta a sessão, credenciaram-se os representantes das seguintes empresas: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. e COMERCIAL CENTER VALLE LTDA. Abertos os envelopes proposta, e examinada a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, foram verificados os seguintes preços unitários iniciais: ITEM 1: TERRÃO: R$ 1,96, CENTER VALLE: R$ 1,91 e EJS: R$ 1,74; ITEM 2: TERRÃO: R$ 5,12, CENTER VALLE: R$ 4,99 e EJS: R$ 4,54. Após etapa de lances, foi obtida a seguinte classificação final: ITEM 1: 1º lugar: EJS: R$ 1,60; 2º lugar: TERRÃO: R$ 1,63; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 1,68; ITEM 2: 1º lugar: EJS: R$ 4,08; 2º lugar: TERRÃO: R$ 4,09; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 4,21. Tendo em vista a significativa discrepância entre os preços ofertados pelo licitante classificado em primeiro lugar para ambos os itens e os valores constantes da pesquisa de mercado fl. 07, e considerando ainda a possível defasagem temporal da referida pesquisa bem como a variação de preços ocorridos no mercado o Pregoeiro suspendeu a sessão pública antes da fase de negociação, solicitando a atualização da pesquisa por parte da área técnica. Oportunamente a sessão será retomada e os licitantes serão convocados por meio de Diário Oficial, bem como por e-mail e telefone. Nada mais havendo foi suspensa a sessão.


COMUNICADO

Data Publicação

23/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – RETOMADA DE SESSÃO PÚBLICA

Processo: nº 72.002.419.11-03- Objeto: Aquisição de copos descartáveis.
Tendo em vista a atualização da pesquisa de mercado, o Presidente da Comissão/Pregoeiro comunica a retomada da sessão pública do Pregão em epígrafe para a negociação e a verificação dos requisitos habilitatórios das empresas classificadas respectivamente para os ítens 01 e 02. O prosseguimento da referida sessão será realizado no dia 24.11.2011, às 14h30min, na Av. Professor Ascendino Reis, 1130.


COMUNICADO

Data Publicação

23/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – RETOMADA DE SESSÃO PÚBLICA

Processo: nº 72.002.419.11-03- Objeto: Aquisição de copos descartáveis.
Tendo em vista a atualização da pesquisa de mercado, o Presidente da Comissão/Pregoeiro comunica a retomada da sessão pública do Pregão em epígrafe para a negociação e a verificação dos requisitos habilitatórios das empresas classificadas respectivamente para os ítens 01 e 02. O prosseguimento da referida sessão será realizado no dia 24.11.2011, às 14h30min, na Av. Professor Ascendino Reis, 1130.


COMUNICADO

Data Publicação

23/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – RETOMADA DE SESSÃO PÚBLICA

Processo: nº 72.002.419.11-03- Objeto: Aquisição de copos descartáveis.
Tendo em vista a atualização da pesquisa de mercado, o Presidente da Comissão/Pregoeiro comunica a retomada da sessão pública do Pregão em epígrafe para a negociação e a verificação dos requisitos habilitatórios das empresas classificadas respectivamente para os ítens 01 e 02. O prosseguimento da referida sessão será realizado no dia 24.11.2011, às 14h30min, na Av. Professor Ascendino Reis, 1130.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

25/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – PROSSEGUIMENTO DA SESSÃO E JULGAMENTO
Processo: 72.002.419/11-03- Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Em 24.11.2011, às 14h30, reuniram-se na sala de Treinamento do TCMSP o Pregoeiro e a Equipe de Apoio, para prosseguimento da Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Presentes os representantes das empresas: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. e COMERCIAL CENTER VALLE LTDA, já credenciados. Quando a sessão foi interrompida, era a seguinte classificação final: ITEM 1: 1º lugar: EJS: R$ 1,60; 2º lugar: TERRÃO: R$ 1,63; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 1,68; ITEM 2: 1º lugar: EJS: R$ 4,08; 2º lugar: TERRÃO: R$ 4,09; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 4,21. Retomada a sessão, o Sr. Pregoeiro insistiu na negociação para obter melhor oferta. A empresa EJS chegou ao preço final de R$ 1,40 (um real e quarenta centavos) para o item 1 e de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos) para o item 2. O Pregoeiro considerou os preços obtidos, INACEITÁVEIS por serem superiores aos apurados no processo, ainda que se considere a atualização da pesquisa realizada pela UT Suprimentos. Diante da desclassificação da primeira colocada, foi pleiteada a redução do preço dos dois itens com a segunda e terceira licitantes detentoras das melhores ofertas. Tal negociação restou infrutífera, sendo ambas empresas também desclassificadas. Diante do exposto o Pregoeiro declarou os itens 1 e 2 FRACASSADOS. Ato contínuo, consultados, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e o Pregoeiro declarou a licitação fracassada. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro, pelos membros da Equipe de Apoio e representantes presentes.


HOMOLOGAÇÃO

Data Publicação

30/nov/2011

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Proc. TC: 72.002.419.11-03
Interessado: TCMSP
Objeto: Aquisição de copos descartáveis
DESPACHO
I - À vista das informações constantes nos autos e da manifestação da Secretaria Geral, que acolho como razão de decidir, HOMOLOGO, nos termos do artigo 3º do Decreto 46.662/05, a decisão da Comissão de Licitações na Ata de Reunião 125/2011, a qual desclassificou as empresas EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., COMERCIAL CENTER VALLE LTDA, por apresentarem preços superiores aos apurados no processo, considerando-se, inclusive, a atualização da pesquisa realizada, às fls. 114 e, de conseguinte, declarou fracassados os itens 01 e 02 do Pregão 18/2011.
II – Adotem-se as devidas providências, observadas as formalidades legais e as cautelas de estilo, retornando os autos a Subsecretaria Administrativa para os procedimentos relativos à contratação direta, com relação aos itens 01 e 02, fracassados, nos termos do inciso VII, do artigo 24, da Lei Federal nº 8.666/93.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

25/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – PROSSEGUIMENTO DA SESSÃO E JULGAMENTO
Processo: 72.002.419/11-03- Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Em 24.11.2011, às 14h30, reuniram-se na sala de Treinamento do TCMSP o Pregoeiro e a Equipe de Apoio, para prosseguimento da Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Presentes os representantes das empresas: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. e COMERCIAL CENTER VALLE LTDA, já credenciados. Quando a sessão foi interrompida, era a seguinte classificação final: ITEM 1: 1º lugar: EJS: R$ 1,60; 2º lugar: TERRÃO: R$ 1,63; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 1,68; ITEM 2: 1º lugar: EJS: R$ 4,08; 2º lugar: TERRÃO: R$ 4,09; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 4,21. Retomada a sessão, o Sr. Pregoeiro insistiu na negociação para obter melhor oferta. A empresa EJS chegou ao preço final de R$ 1,40 (um real e quarenta centavos) para o item 1 e de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos) para o item 2. O Pregoeiro considerou os preços obtidos, INACEITÁVEIS por serem superiores aos apurados no processo, ainda que se considere a atualização da pesquisa realizada pela UT Suprimentos. Diante da desclassificação da primeira colocada, foi pleiteada a redução do preço dos dois itens com a segunda e terceira licitantes detentoras das melhores ofertas. Tal negociação restou infrutífera, sendo ambas empresas também desclassificadas. Diante do exposto o Pregoeiro declarou os itens 1 e 2 FRACASSADOS. Ato contínuo, consultados, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e o Pregoeiro declarou a licitação fracassada. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro, pelos membros da Equipe de Apoio e representantes presentes.


HOMOLOGAÇÃO

Data Publicação

30/nov/2011

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Proc. TC: 72.002.419.11-03
Interessado: TCMSP
Objeto: Aquisição de copos descartáveis
DESPACHO
I - À vista das informações constantes nos autos e da manifestação da Secretaria Geral, que acolho como razão de decidir, HOMOLOGO, nos termos do artigo 3º do Decreto 46.662/05, a decisão da Comissão de Licitações na Ata de Reunião 125/2011, a qual desclassificou as empresas EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., COMERCIAL CENTER VALLE LTDA, por apresentarem preços superiores aos apurados no processo, considerando-se, inclusive, a atualização da pesquisa realizada, às fls. 114 e, de conseguinte, declarou fracassados os itens 01 e 02 do Pregão 18/2011.
II – Adotem-se as devidas providências, observadas as formalidades legais e as cautelas de estilo, retornando os autos a Subsecretaria Administrativa para os procedimentos relativos à contratação direta, com relação aos itens 01 e 02, fracassados, nos termos do inciso VII, do artigo 24, da Lei Federal nº 8.666/93.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

25/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – PROSSEGUIMENTO DA SESSÃO E JULGAMENTO
Processo: 72.002.419/11-03- Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Em 24.11.2011, às 14h30, reuniram-se na sala de Treinamento do TCMSP o Pregoeiro e a Equipe de Apoio, para prosseguimento da Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Presentes os representantes das empresas: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. e COMERCIAL CENTER VALLE LTDA, já credenciados. Quando a sessão foi interrompida, era a seguinte classificação final: ITEM 1: 1º lugar: EJS: R$ 1,60; 2º lugar: TERRÃO: R$ 1,63; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 1,68; ITEM 2: 1º lugar: EJS: R$ 4,08; 2º lugar: TERRÃO: R$ 4,09; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 4,21. Retomada a sessão, o Sr. Pregoeiro insistiu na negociação para obter melhor oferta. A empresa EJS chegou ao preço final de R$ 1,40 (um real e quarenta centavos) para o item 1 e de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos) para o item 2. O Pregoeiro considerou os preços obtidos, INACEITÁVEIS por serem superiores aos apurados no processo, ainda que se considere a atualização da pesquisa realizada pela UT Suprimentos. Diante da desclassificação da primeira colocada, foi pleiteada a redução do preço dos dois itens com a segunda e terceira licitantes detentoras das melhores ofertas. Tal negociação restou infrutífera, sendo ambas empresas também desclassificadas. Diante do exposto o Pregoeiro declarou os itens 1 e 2 FRACASSADOS. Ato contínuo, consultados, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e o Pregoeiro declarou a licitação fracassada. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro, pelos membros da Equipe de Apoio e representantes presentes.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

25/nov/2011

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES
PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2011 – PROSSEGUIMENTO DA SESSÃO E JULGAMENTO
Processo: 72.002.419/11-03- Objeto: Aquisição de copos descartáveis. Em 24.11.2011, às 14h30, reuniram-se na sala de Treinamento do TCMSP o Pregoeiro e a Equipe de Apoio, para prosseguimento da Sessão Pública do Pregão em epígrafe. Presentes os representantes das empresas: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. e COMERCIAL CENTER VALLE LTDA, já credenciados. Quando a sessão foi interrompida, era a seguinte classificação final: ITEM 1: 1º lugar: EJS: R$ 1,60; 2º lugar: TERRÃO: R$ 1,63; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 1,68; ITEM 2: 1º lugar: EJS: R$ 4,08; 2º lugar: TERRÃO: R$ 4,09; 3º lugar: CENTER VALLE: R$ 4,21. Retomada a sessão, o Sr. Pregoeiro insistiu na negociação para obter melhor oferta. A empresa EJS chegou ao preço final de R$ 1,40 (um real e quarenta centavos) para o item 1 e de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos) para o item 2. O Pregoeiro considerou os preços obtidos, INACEITÁVEIS por serem superiores aos apurados no processo, ainda que se considere a atualização da pesquisa realizada pela UT Suprimentos. Diante da desclassificação da primeira colocada, foi pleiteada a redução do preço dos dois itens com a segunda e terceira licitantes detentoras das melhores ofertas. Tal negociação restou infrutífera, sendo ambas empresas também desclassificadas. Diante do exposto o Pregoeiro declarou os itens 1 e 2 FRACASSADOS. Ato contínuo, consultados, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e o Pregoeiro declarou a licitação fracassada. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro, pelos membros da Equipe de Apoio e representantes presentes.


HOMOLOGAÇÃO

Data Publicação

30/nov/2011

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Proc. TC: 72.002.419.11-03
Interessado: TCMSP
Objeto: Aquisição de copos descartáveis
DESPACHO
I - À vista das informações constantes nos autos e da manifestação da Secretaria Geral, que acolho como razão de decidir, HOMOLOGO, nos termos do artigo 3º do Decreto 46.662/05, a decisão da Comissão de Licitações na Ata de Reunião 125/2011, a qual desclassificou as empresas EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., COMERCIAL CENTER VALLE LTDA, por apresentarem preços superiores aos apurados no processo, considerando-se, inclusive, a atualização da pesquisa realizada, às fls. 114 e, de conseguinte, declarou fracassados os itens 01 e 02 do Pregão 18/2011.
II – Adotem-se as devidas providências, observadas as formalidades legais e as cautelas de estilo, retornando os autos a Subsecretaria Administrativa para os procedimentos relativos à contratação direta, com relação aos itens 01 e 02, fracassados, nos termos do inciso VII, do artigo 24, da Lei Federal nº 8.666/93.


HOMOLOGAÇÃO

Data Publicação

30/nov/2011

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Proc. TC: 72.002.419.11-03
Interessado: TCMSP
Objeto: Aquisição de copos descartáveis
DESPACHO
I - À vista das informações constantes nos autos e da manifestação da Secretaria Geral, que acolho como razão de decidir, HOMOLOGO, nos termos do artigo 3º do Decreto 46.662/05, a decisão da Comissão de Licitações na Ata de Reunião 125/2011, a qual desclassificou as empresas EJS PARTICIPAÇÃO LTDA., TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., COMERCIAL CENTER VALLE LTDA, por apresentarem preços superiores aos apurados no processo, considerando-se, inclusive, a atualização da pesquisa realizada, às fls. 114 e, de conseguinte, declarou fracassados os itens 01 e 02 do Pregão 18/2011.
II – Adotem-se as devidas providências, observadas as formalidades legais e as cautelas de estilo, retornando os autos a Subsecretaria Administrativa para os procedimentos relativos à contratação direta, com relação aos itens 01 e 02, fracassados, nos termos do inciso VII, do artigo 24, da Lei Federal nº 8.666/93.


OUTRAS

Data Publicação

06/dez/2011

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Processo TC: 72.002.419.11-03
Interessado: TCMSP
Objeto: Aquisição de copos descartáveis
DESPACHO
À vista das informações constantes dos autos e nos termos das manifestações da Subsecretaria Administrativa e da Secretaria Geral, que acolho, AUTORIZO com fundamento no disposto no art. 24, inc. VII da Lei Federal 8.666, a compra dos itens 1 e 2, objetos do Pregão nº 18/2011, que restou fracassado, bem como a emissão da nota de empenho, pagamento e cancelamento do saldo, se houver, a favor da empresa Nova Limp Comércio de Embalagens e Descartáveis Ltda., CNPJ nº 04.681.311/0001-14, no valor total de R$10.940,00 (dez mil, novecentos e quarenta reais), para aquisição, por contratação direta, de copos descartáveis de água e café, sendo R$ 9.350,00 (nove mil, trezentos e cinquenta reais), referente ao item 1 (copo de água) e R$ 1.590,00 (um mil, quinhentos e noventa reais), referente ao item 2 (copo de café).
A referida despesa deverá onerar a dotação orçamentária nº 10.10.01.032.2810.2050.3390.30 – Material de Consumo.
Adotem-se as devidas providências, observadas as formalidades legais e as cautelas de estilo.


OUTRAS

Data Publicação

06/dez/2011

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Processo TC: 72.002.419.11-03
Interessado: TCMSP
Objeto: Aquisição de copos descartáveis
DESPACHO
À vista das informações constantes dos autos e nos termos das manifestações da Subsecretaria Administrativa e da Secretaria Geral, que acolho, AUTORIZO com fundamento no disposto no art. 24, inc. VII da Lei Federal 8.666, a compra dos itens 1 e 2, objetos do Pregão nº 18/2011, que restou fracassado, bem como a emissão da nota de empenho, pagamento e cancelamento do saldo, se houver, a favor da empresa Nova Limp Comércio de Embalagens e Descartáveis Ltda., CNPJ nº 04.681.311/0001-14, no valor total de R$10.940,00 (dez mil, novecentos e quarenta reais), para aquisição, por contratação direta, de copos descartáveis de água e café, sendo R$ 9.350,00 (nove mil, trezentos e cinquenta reais), referente ao item 1 (copo de água) e R$ 1.590,00 (um mil, quinhentos e noventa reais), referente ao item 2 (copo de café).
A referida despesa deverá onerar a dotação orçamentária nº 10.10.01.032.2810.2050.3390.30 – Material de Consumo.
Adotem-se as devidas providências, observadas as formalidades legais e as cautelas de estilo.


OUTRAS

Data Publicação

06/dez/2011

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Processo TC: 72.002.419.11-03
Interessado: TCMSP
Objeto: Aquisição de copos descartáveis
DESPACHO
À vista das informações constantes dos autos e nos termos das manifestações da Subsecretaria Administrativa e da Secretaria Geral, que acolho, AUTORIZO com fundamento no disposto no art. 24, inc. VII da Lei Federal 8.666, a compra dos itens 1 e 2, objetos do Pregão nº 18/2011, que restou fracassado, bem como a emissão da nota de empenho, pagamento e cancelamento do saldo, se houver, a favor da empresa Nova Limp Comércio de Embalagens e Descartáveis Ltda., CNPJ nº 04.681.311/0001-14, no valor total de R$10.940,00 (dez mil, novecentos e quarenta reais), para aquisição, por contratação direta, de copos descartáveis de água e café, sendo R$ 9.350,00 (nove mil, trezentos e cinquenta reais), referente ao item 1 (copo de água) e R$ 1.590,00 (um mil, quinhentos e noventa reais), referente ao item 2 (copo de café).
A referida despesa deverá onerar a dotação orçamentária nº 10.10.01.032.2810.2050.3390.30 – Material de Consumo.
Adotem-se as devidas providências, observadas as formalidades legais e as cautelas de estilo.


OUTRAS

Data Publicação

06/dez/2011

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Processo TC: 72.002.419.11-03
Interessado: TCMSP
Objeto: Aquisição de copos descartáveis
DESPACHO
À vista das informações constantes dos autos e nos termos das manifestações da Subsecretaria Administrativa e da Secretaria Geral, que acolho, AUTORIZO com fundamento no disposto no art. 24, inc. VII da Lei Federal 8.666, a compra dos itens 1 e 2, objetos do Pregão nº 18/2011, que restou fracassado, bem como a emissão da nota de empenho, pagamento e cancelamento do saldo, se houver, a favor da empresa Nova Limp Comércio de Embalagens e Descartáveis Ltda., CNPJ nº 04.681.311/0001-14, no valor total de R$10.940,00 (dez mil, novecentos e quarenta reais), para aquisição, por contratação direta, de copos descartáveis de água e café, sendo R$ 9.350,00 (nove mil, trezentos e cinquenta reais), referente ao item 1 (copo de água) e R$ 1.590,00 (um mil, quinhentos e noventa reais), referente ao item 2 (copo de café).
A referida despesa deverá onerar a dotação orçamentária nº 10.10.01.032.2810.2050.3390.30 – Material de Consumo.
Adotem-se as devidas providências, observadas as formalidades legais e as cautelas de estilo.


Documentos Anexos

Anexo Evento ABERTURA 02 nov 2011 1B
Anexo Evento ABERTURA 02 nov 2011 1B
Anexo Evento ABERTURA 02 nov 2011 1B