Gestão Conhecimento de 2019


Análise da lictação referente ao Pregão Eletrônico 11003/2018 cujo objeto é a aquisição de sistema informatizado para sustentação e expansão da atual central de monitoramento de atividades e eventos diversos (Plataforma SMGI), compreendendo aquisição de software e licenças de direito de uso, renovação de licenças de uso de software, serviços de mão de obra especializada, treinamento, transferência de conhecimento e serviços de suporte e manutenção.

Verificação da regularidade dos atos de admissão/demissão de pessoal e pagamento.

O Edital analisado tem por objeto a contratação dos serviços de “Elaboração de inspeções especiais, vistorias, ensaios, laudos técnicos, verificação estruturais, projeto executivo de requalificação e concepção de recuperação estrutural de 17 obras de arte especiais no Município de São Paulo”. Foram verificadas a regularidade do Edital examinado quanto aos aspectos da legalidade, formalidade e mérito.

Analise dos principais indicadores físicos, financeiros e orçamentários e o desempenho operacional da entidade.

Trata-se da análise do Termo de Contrato nº 021/SMC-G/2019 para a contratação de empresa para locação de equipamentos de automação com tecnologias RFID1 e eletromagnética, com o fornecimento de link de internet exclusivo, prestação de serviços de manutenção integral e fornecimento dos insumos necessários. Secretaria Municipal de Cultura/Biblioteca Mário de Andrade.

Avaliação do cumprimento das metas do instrumento de planejamento ligadas à Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.

Trata-se de Acompanhamento de Edital de Concorrência nº 01/SMSUB/COGEL/2019. O objeto da licitação é a contratação de prestação de serviços de conservação e manutenção da malha viária e demais serviços pertinentes.

Verificação da regularidade do Edital de Chamamento Público nº 187/SMADS/2019, deflagrado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) quanto aos aspectos da legalidade, formalidade e mérito. O Termo de Colaboração terá como objeto o serviço “Centro de Acolhida às Pessoas em Situação de Rua”, na Modalidade “Centro de Acolhida para Adultos II por 24 horas – CA II” (CA II), com 130 vagas masculinas, tendo como local de instalação do serviço a região de “Ermelino Matarazzo / Ponte Rasa”

Verificação da compatibilidde do projeto de lei com a legislação e normas aplicáveis e com os demais instrumentos de planejamento.

Verificar a regularidade do edital de contratação de empresa para prestação de serviços de apoio a fiscalização para remoção de comércio ambulante irregular no Município de São Paulo, examinado quanto aos aspectos da legalidade, formalidade e mérito.