TCMSP recebe Balanço Anual das Contas do Executivo Notícias

31/03/2020 13:00

O presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), João Antonio da Silva Filho, a chefe de gabinete da Presidência, Angélica Fernandes, e o subsecretário de Fiscalização e Controle, Lívio Mário Fornazieri, participaram do ato de entrega oficial do Balanço Anual das Contas da Prefeitura de 2019, atendendo ao que estabelece a Lei Orgânica do Município de São Paulo. O encaminhamento da documentação foi feito pelo secretário adjunto de Fazenda da Secretaria Municipal de Fazenda, Luis Felipe Arellano, na terça-feira (31/03), na sala da presidência do Tribunal.
Em seu agradecimento, o conselheiro presidente João Antonio elogiou o bom trabalho da Secretaria. "Há várias administrações municipais, a Secretaria de Fazenda vem realizando sempre um competente trabalho, independente da alternância de gestões à frente do Executivo municipal", declarou o presidente do TCMSP.
Em resposta, o secretário adjunto de Fazenda, Luis Felipe Arellano, assegurou que esse bom trabalho também se deve ao olhar atento do Tribunal de Contas do Município de São Paulo sobre as contas da Prefeitura. Segundo ele, a gestão municipal sempre vê com grande atenção os apontamentos e recomendações feitos nos relatórios elaborados pelo TCMSP. 
Ao ato de entrega do Balanço Anual das Contas estiveram presentes também o subsecretário do Tesouro Municipal, Henrique de Castilho Pinto, o diretor do Departamento de Contadoria, Emerson Onofre Pereira, e o diretor de Divisão de Contabilidade Marcelo Pierantozzi Gonçalves.