PREGÃO ELETRÔNICO - 232019 Licitações

25/10/2019

Objeto do Edital

Prestação de Serviços Especializados de Suporte Preventivo e Corretivo para Produtos da Marca Microsoft.

Data Abertura do Certame

26.11.2019 às 09h00 - ENCERRADA

  • Evento

ABERTURA

Data Publicação

25/out/2019

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES 2
AVISO DE ABERTURA
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 23/2019

Processo: TC/016828/2019 - Objeto: Prestação de Serviços Especializados de Suporte Preventivo e Corretivo para Produtos da Marca Microsoft. Acha-se aberta licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO – AMPLA CONCORRÊNCIA a realizar-se no dia 26 de novembro de 2019 às 09h00 no endereço eletrônico http://www.comprasnet.gov.br. O licitante deverá encaminhar a(s) proposta(s) por meio do sistema eletrônico até a data e horário marcados para abertura da sessão, quando, então, encerrar-se-á automaticamente a fase de recebimento de propostas.

O edital poderá ser retirado das 9 às 17 horas na Av. Professor Ascendino Reis nº 1130 - Vila Clementino – São Paulo / S.P., fone (11) 5080-1186, mediante o pagamento correspondente ao custo da cópia reprográfica a ser recolhido aos cofres públicos ou, gratuitamente, na Internet, através do site www.tcm.sp.gov.br – Editais e no endereço eletrônico http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br – Tribunal de Contas do Município de São Paulo.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

28/nov/2019

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES 2

PREGÃO Nº 23/2019
ATA nº 128/2019 – ABERTURA DA SESSÃO
PROCESSO Nº TC/016828/2018
OBJETO: Prestação de Serviços Especializados de Suporte Preventivo e Corretivo para Produtos da Marca Microsoft.

Ao vigésimo sexto dia do mês de novembro de dois mil e dezenove, às nove horas, reuniram-se o Pregoeiro da Comissão de Licitações nº 2 do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, senhor CLAUDIO VICENTE PALADINO BARONE, e a Equipe de Apoio, senhores DANIEL REGIS E SILVA, PATRÍCIA DE ARAÚJO M. FRANZOTTI e SILVANA R. DE CASTRO, designados pela Port. 134/2018, para a abertura da Sessão Pública do Pregão em epígrafe, visando à escolha da proposta mais vantajosa para a prestação de Serviços Especializados de Suporte Preventivo e Corretivo para Produtos da Marca Microsoft. O Pregoeiro analisou as propostas encaminhadas eletronicamente e procedeu com a fase de lances. Ao final desta etapa foi possível conhecer os participantes: 3QA TECNOLOGIA EIRELI (ME/EPP), CNPJ 15.724.794/0001-03; ADVANCED RESELLER COMÉRCIO E SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA. (ME/EPP), CNPJ 09.368.935/0001-08; AX4B SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA., CNPJ 22.233.581/0001-44; FLAVIA PIRES DOS SANTOS ZATTA (ME/EPP), CNPJ 14.336.933/0001-69; NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842 (ME/EPP), CNPJ 15.656.136/0001-21; PISONTEC COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI (ME/EPP), CNPJ 12.007.998/0001-35 e SUPERA SOLUÇÕES INTEGRADAS LTDA. (ME/EPP), CNPJ 04.296.845/0001-27. A empresa melhor classificada na etapa de lances, PISONTEC COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI (ME/EPP), teve a sua proposta considerada aceita, porém foi inabilitada por deixar de apresentar Atestado de Capacidade Técnica ou Certidão que comprovasse a prestação, no mínimo, quatrocentas horas de serviços de suporte (preventivo e/ou corretivo), conforme determinado pelo subitem 9.6.1.1 do edital. A empresa subsequentemente melhor classificada, NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842 (ME/EPP), aceitou reduzir sua proposta para R$99.379,20, valor idêntico ao ofertado pelo licitante anteriormente melhor classificado e dentro do limite aceitável, definido pela pesquisa de mercado. O Pregoeiro verificou as suas condições de participação e não encontrou qualquer restrição que pudesse obstaculizar o prosseguimento do certame e, então, solicitou o envio da documentação prevista em edital que, apresentada tempestivamente, foi minuciosamente analisada pela Comissão nº 2 e Área Técnica responsável, Núcleo de Tecnologia da Informação, que entenderam pelo integral cumprimento do estabelecido no instrumento convocatório e, assim, consideraram a proposta aceita. Ato contínuo o Pregoeiro concedeu o prazo de dois dias úteis para o recebimento da documentação original e declarou a sessão suspensa, com retorno previsto para as nove horas do dia 02 de dezembro de novembro de dois mil e dezenove para divulgação do resultado da análise da documentação original e prosseguimento do certame. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente Ata que, lida e achada conforme, vai devidamente assinada pelo Presidente e pelos membros da Comissão.


ATA DA LICITAÇÃO

Data Publicação

03/dez/2019

Síntese da Publicação

COMISSÃO DE LICITAÇÕES 2

PREGÃO Nº 23/2019
ATA nº 135/2019 – RETOMADA DA SESSÃO
PROCESSO Nº TC/016828/2018
OBJETO: Prestação de Serviços Especializados de Suporte Preventivo e Corretivo para Produtos da Marca Microsoft.

Ao segundo dia do mês de dezembro de dois mil e dezenove, às nove horas, reuniram-se o Pregoeiro da Comissão de Licitações nº 2, Senhor CLAUDIO VICENTE PALADINO BARONE, e a Equipe de Apoio, Senhores DANIEL REGIS E SILVA, PATRÍCIA DE ARAÚJO M. FRANZOTTI e SILVANA R. DE CASTRO, designados pela Port. 134/2018, para a retomada da sessão pública do Pregão em epígrafe, visando à divulgação do resultado da análise da documentação e prosseguimento do certame. O Pregoeiro informou que a empresa NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842 (ME/EPP), CNPJ 15.656.136/0001-21, respeitando o prazo que lhe fora concedido, apresentou, na íntegra, a documentação original requisitada em edital, sendo considerada, em razão da regularidade atestada, habilitada no certame. A empresa PISONTEC COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI manifestou, tempestivamente, interesse na interposição de recurso, por não concordar com sua inabilitação. Diante dessa ocorrência, o Pregoeiro, entendendo admissível a intenção recursal e que o alegado poderá ser objeto de análise em maior profundidade em grau recursal, aplicou o procedimento preconizado na legislação de regência, concedendo o prazo de 03 (três) dias para apresentação de suas razões (data limite: 05.12.2019) e igual número de dias subsequentes para apresentação de contrarrazões (data limite: 09.12.2019). Realizadas todas as etapas necessárias para a condução do certame, o Pregoeiro encerrou a sessão pública, ficando consignado que o seu registro integral encontra-se disponível no sistema COMPRASNET. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro e pelos membros da Equipe de Apoio e pela representante da Área Técnica.


HOMOLOGAÇÃO

Data Publicação

19/dez/2019

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Processo TC: 016828/2019
Interessados: TCMSP/ PISONTEC COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI / NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842
Objeto: Recurso, adjudicação e homologação
DESPACHO: Tendo em vista os elementos de instrução constantes dos autos, notadamente as manifestações da Subsecretaria Administrativa e da Secretaria Geral, DECIDO, nos termos da Ata de Reunião nº 139/2019 (peça 49), firmada pelo Senhor Pregoeiro e respectiva Equipe de Apoio, que acolho como razões de decidir: I - CONHECER o recurso interposto na sessão pública pela empresa PISONTEC COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EIRELI, bem como as razões recursais trazidas pela recorrente. II - NEGAR PROVIMENTO AO MÉRITO do recurso interposto, com fundamento no artigo 5º-A, incisos II, do Decreto Municipal nº 43.406/2003, e do artigo 3º, inciso V, do Decreto Municipal nº 46.662/2005, haja vista que a análise do apelo evidencia o acerto das decisões tomadas no curso do certame. III - ADJUDICAR, com fundamento no artigo 5º-A, inciso III, do Decreto Municipal nº 43.406/2003, e artigo 3º, inciso VI, do Decreto Municipal nº 46.662/2005, o objeto do Pregão Eletrônico nº 23/2019 à empresa NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842 (ME/EPP), CNPJ nº 15.656.136/0001-21, pelo valor global de R$ 99.379,20 (noventa e nove mil, trezentos e setenta e nove reais e vinte centavos), para o período de 12 (doze) meses. Os valores unitários são os seguintes:
Item Qtde Preço Unitário (R$)
Suporte Preventivo- até 40 horas/mês 12 4.124,50
Suporte Corretivo – dias úteis (9h/18h) 120 140,76
Suporte Corretivo – nos demais horários 200 164,97
IV - HOMOLOGAR, com fundamento no artigo 16, inciso IX, da Lei Municipal nº 13.278/2002, no artigo 5º-A, inciso IV, do Decreto Municipal nº 43.406/2003, e no artigo 3º, inciso VI, do Decreto Municipal nº 46.662/2005, observadas as disposições das Leis Federais nº 8.666/1993 e nº 10.520/2002, subsidiariamente e no que couber, para que produza os efeitos legais, o Pregão Eletrônico nº 23/2019 – Ampla Concorrência, cujo objeto é a prestação de serviços especializados de suporte preventivo e corretivo para produtos da marca Microsoft. A presente despesa deverá onerar a dotação orçamentária 10.10.01.126.3024.2171.3390.40 – Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação – Pessoa Jurídica.


EXTR. CONTRATO

Data Publicação

30/jan/2020

Síntese da Publicação

EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
TERMO DE CONTRATO: Nº 02/2020
CONTRATANTE: TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
CONTRATADA: NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842
CNPJ: 15.656.136/0001-21
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços especializados de suporte preventivo e corretivo para produtos da marca Microsoft.
PROCESSO TC: Nº 016828/2019
PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 meses
DATA DA ASSINATURA: 28/01/2020


OUTRAS

Data Publicação

17/dez/2020

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Processo TC/016828/2019
Interessados: TCMSP / NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842
Objeto: Autorização
DESPACHO: À vista das informações constantes dos autos e das manifestações da Subsecretaria Administrativa e da Secretaria Geral, que acolho como razões de decidir, AUTORIZO, adotando como fundamento as disposições do artigo 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/1993, do artigo 46 do Decreto Municipal nº 44.279/2003 e da Subcláusula 3.1 do Termo de Contrato nº 02/2020, firmado com a empresa NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842, cujo objeto é a prestação de serviços especializados de suporte preventivo e corretivo para produtos da marca Microsoft, com vigência até 09/02/2021, as seguintes medidas: I) Prorrogação do Termo de Contrato nº 02/2020, firmado com a empresa NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842, CNPJ nº 15.656.136/0001-21, no valor total estimado de R$ 105.121,48 (cento e cinco mil, cento e vinte e um reais e quarenta e oito centavos), para o suporte preventivo, pelo prazo de 12 (doze) meses, no período compreendido entre 10/02/2021 a 09/02/2022. II) Emissão de notas de empenho, pagamentos e cancelamentos do saldo, se houver, a favor da referida empresa, devendo onerar a dotação orçamentária 10.10.01.126.3024.2171.3390.40 – Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação – Pessoa Jurídica. III) Lavratura do termo de aditamento, conforme minuta de peça 207.


EXTR. ADITAMENTO

Data Publicação

19/jan/2021

Síntese da Publicação

EXTRATO DE TERMO DE ADITAMENTO
TERMO DE ADITAMENTO: Nº 04/2021
OBJETO DO ADITAMENTO: PRORROGAÇÃO DO PRAZO CONTRATUAL
TERMO DE CONTRATO: Nº 02/2020
CONTRATANTE: TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
CONTRATADA: NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842
CNPJ: 15.656.136/0001-21
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços especializados de suporte preventivo e corretivo para produtos da marca Microsoft.
VALOR DO ADITAMENTO: R$ 105.121,48 (estimado)
PERÍODO: 10/02/2021 a 09/02/2022 (12 meses)
DOTAÇÃO: 10.10.01.126.3024.2171.3390.40
PROCESSO TC Nº 016828/2019
DATA DA ASSINATURA: 18/01/2021


OUTRAS

Data Publicação

19/mar/2021

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Processo TC/016828/2019
Interessado: TCMSP / NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842
Objeto: Autorização
DESPACHO: À vista das informações constantes do presente, e nos termos das manifestações da Subsecretaria Administrativa e da Secretaria Geral, que adoto como razões de decidir, AUTORIZO, fundamentado no artigo 65, “caput”, da Lei Federal nº 8.666/1993, a lavratura de Termo de Aditamento ao Contrato nº 02/2020, celebrado com a empresa NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842, CNPJ nº 15.656.136/0001-21, conforme minuta encartada como peça 335, para alterações de nome empresarial e de endereço da contratada.


EXTR. ADITAMENTO

Data Publicação

24/mar/2021

Síntese da Publicação

EXTRATO DE TERMO DE ADITAMENTO
TERMO DE ADITAMENTO: Nº 13/2021
OBJETO DO ADITAMENTO: ALTERAÇÃO DE NOME EMPRESARIAL E DE ENDEREÇO
TERMO DE CONTRATO: Nº 02/2020
CONTRATANTE: TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
CONTRATADA: NATALIA CUBIANCHI FURTADO DE OLIVEIRA 36686813842
CNPJ: 15.656.136/0001-21
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços especializados de suporte preventivo e corretivo para produtos da marca Microsoft.
PROCESSO TC Nº 016828/2019
DATA DA ASSINATURA: 23/03/2021


OUTRAS

Data Publicação

08/dez/2021

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
Processo TC/016828/2019
Interessados: TCMSP / NCF DE OLIVEIRA – SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
Objeto: Autorização
DESPACHO: À vista das informações constantes dos autos e das manifestações da Subsecretaria Administrativa e da Secretaria Geral, que acolho como razões de decidir, AUTORIZO, adotando como fundamento as disposições do artigo 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/1993, do artigo 46 do Decreto Municipal nº 44.279/2003 e da Subcláusula 3.1, da Cláusula Terceira do Termo de Contrato nº 02/2020, tendo por objeto a “prestação de serviços especializados de suporte preventivo e corretivo para produtos da marca Microsoft”, com vigência até 09/02/2022, as seguintes medidas: I) Prorrogação do Termo de Contrato nº 02/2020, firmado com a empresa a NCF DE OLIVEIRA – SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA, CNPJ nº 15.656.136/0001-21, no valor total estimado de R$ 105.121,48 (cento e cinco mil, cento e vinte e um reais e quarenta e oito centavos), para o suporte preventivo e corretivo, pelo prazo de 12 (doze) meses, no período compreendido entre 10/02/2022 a 09/02/2023. II) Alteração para inclusão de cláusula de proteção de dados pessoais, em observância às disposições da Lei Federal nº 13.709/2018. III) Emissão de notas de empenho, pagamentos e cancelamentos do saldo, se houver, a favor da referida empresa, devendo onerar a dotação orçamentária 10.10.01.126.3024.2171.3390.40 – Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação – Pessoa Jurídica. IV) Lavratura do termo de aditamento, conforme minuta de peça 461.


OUTRAS

Data Publicação

15/dez/2021

Síntese da Publicação

EXTRATO DE TERMO DE ADITAMENTO
TERMO DE ADITAMENTO: Nº 52/2021
OBJETO DO ADITAMENTO: Prorrogação do prazo de vigência e inclusão de cláusula contratual
TERMO DE CONTRATO: Nº 02/2020
CONTRATANTE: TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
CONTRATADA: NCF DE OLIVEIRA – SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
CNPJ: 15.656.136/0001-21
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços especializados de suporte preventivo e corretivo para produtos da marca Microsoft
VALOR DO ADITAMENTO: R$ 105.121,48 (Estimado)
DOTAÇÃO: 10.10.01.126.3024.2171.3390.40
PROCESSO Nº TC/016828/2019
DATA DA ASSINATURA: 14/12/2021


OUTRAS

Data Publicação

09/nov/2022

Síntese da Publicação

DESPACHO DO PRESIDENTE
TC/016828/2019
Interessados: TCMSP / NCF DE OLIVEIRA – SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
Objeto: Autorização
DESPACHO: À vista das informações constantes dos autos, nos termos das manifestações da Subsecretaria Administrativa e da Secretaria Geral, que acolho como razões de decidir, AUTORIZO, com fundamento nas disposições do artigo 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/1993, do artigo 46 do Decreto Municipal nº 44.279/2003 e da Subcláusula 3.1, da Cláusula Terceira do Termo de Contrato nº 02/2020, tendo por objeto a “prestação de serviços especializados de suporte preventivo e corretivo para produtos da marca Microsoft”, com vigência até 09/02/2023, a adoção das seguintes medidas: I. Prorrogação do Termo de Contrato nº 02/2020, firmado com a empresa a NCF DE OLIVEIRA – SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA, CNPJ nº 15.656.136/0001-21, para o suporte preventivo e corretivo, pelo prazo de 12 (doze) meses, no período compreendido entre 10/02/2023 a 09/02/2024, no valor total estimado de R$ 115.591,56 (cento e quinze mil, quinhentos e noventa e um reais e cinquenta e seis centavos). II. Emissão de notas de empenho, pagamentos e cancelamento do saldo, se houver, em favor da referida empresa, devendo onerar a dotação orçamentária 10.10.01.126.3024.2171.3390.40 – Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação – Pessoa Jurídica. III. Lavratura do termo de aditamento, conforme minuta de peça 672.


EXTR. ADITAMENTO

Data Publicação

18/nov/2022

Síntese da Publicação

EXTRATO DE TERMO DE ADITAMENTO
TERMO DE ADITAMENTO: Nº 50/2022
OBJETO DO ADITAMENTO: Prorrogação do prazo de vigência
TERMO DE CONTRATO: Nº 02/2020
CONTRATANTE: TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
CONTRATADA: NCF DE OLIVEIRA – SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
CNPJ: 15.656.136/0001- 21
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços especializados de suporte preventivo e corretivo para produtos da marca Microsoft.
VALOR DO ADITAMENTO: R$ 115.591,56 (estimado)
PERÍODO: 10/02/2023 a 09/02/2024 (12 meses)
DOTAÇÁO: 10.10.01.126.3024.2171.3390.40
PROCESSO Nº TC/016828/2019
DATA DA ASSINATURA: 10/11/2022


Documentos Anexos

Anexo Evento ABERTURA 25 out 2019 1B
Anexo Evento EXTR. CONTRATO 30 jan 2020 1B
Anexo Evento EXTR. ADITAMENTO 19 jan 2021 1B
Anexo Evento EXTR. ADITAMENTO 24 mar 2021 1B
Anexo Evento EXTR. ADITAMENTO 18 nov 2022 1B