Oficina no TCMSP destaca importância dos Tribunais de Contas para desenvolvimento sustentável nos Municípios Notícias

08/08/2019 17:00

O auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) recebe nesta sexta-feira (09/08), das 8h30 às 12h, a apresentação de uma oficina com o tema “O papel dos Tribunais de Contas para o Desenvolvimento Sustentável nos municípios – O caso prático da educação: gestão de indicadores e controle social”.

A iniciativa é oferecida pelo Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 (GT Agenda 2030); pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS); Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030; em conjunto com o TCMSP e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). O evento tem como público alvo gestores municipais e representantes de entidades civis.

O objetivo visa mostrar qual é o papel dos órgãos fiscalizadores na adoção da agenda de desenvolvimento sustentável e o que eles estão fazendo para cumprir, da melhor maneira, a função de contribuir com o aperfeiçoamento da administração pública em benefício da sociedade.

Inscrição gratuita. Vagas limitadas

Serviço: Oficina “O papel dos Tribunais de Contas para o Desenvolvimento Sustentável nos municípios – O caso prático da educação: gestão de indicadores e controle social”.

Local: Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP, na Avenida Professor Ascendino Reis, nº 1130, na Vila Clementino, em São Paulo – SP.

Data: 9 de agosto

Horário: 8h30 às 12h

Clique aqui para fazer inscrição gratuita.