Presidente do TCMSP participa de debate sobre nova pesquisa da Rede Nossa São Paulo Notícias

21/01/2019 12:00

Nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, às 10h, o presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), conselheiro João Antonio, participa de debate por ocasião do lançamento de nova edição da pesquisa "Viver em São Paulo: qualidade de vida na cidade". A iniciativa é da Rede Nossa São Paulo e do Ibope Inteligência, em parceria com o SESC São Paulo, e ocorre às vésperas de mais um aniversário da capital paulista.

Na oportunidade, serão apresentados os resultados de nova avaliação sobre a confiança dos paulistanos em instituições, como Prefeitura, Câmara Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário, Tribunal de Contas do Município, Polícia Militar, entre outras, e como anda a qualidade de vida na cidade de São Paulo. A pesquisa vai apontar especialmente as instituições que as pessoas mais confiam e as que menos confiam.

Denominado "Viver em São Paulo: qualidade de vida na cidade", o levantamento é realizado desde 2008 e nesta edição irá abordar também temas relacionados ao atendimento dos serviços públicos nas áreas da saúde e da educação. O evento, que acontece na unidade do SESC Bom Retiro, será gratuito e aberto à participação de todas as pessoas e organizações interessadas e vai incluir um debate e apresentação cultural com relação aos temas pesquisados.

Serviço:

Evento de apresentação dos dados da nova pesquisa "Viver em São Paulo: qualidade de vida na cidade"

Data: 23 de janeiro de 2019, das 10h às 13h.

Local: SESC Bom Retiro, Alameda Nothmann, 185 - Bom Retiro.